Altona conquista importante qualificação no setor nuclear.

Altona conquista importante qualificação no setor nuclear.

Altona conquista importante qualificação no setor nuclear.

 

No ultimo mês de Janeiro de 2016, a Electro Aço Altona foi Qualificada como fornecedor de materiais para o segmento Nuclear, por um importante cliente do setor. A qualificação se deu mediante a avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade da Altona, baseado nos requisitos das normas NSQ100, 10CFR50 Anexo B e 10CFR21.

 

A norma NSQ 100, foi criada baseada nos requisitos da norma ISO 9001:2008, sendo aplicada mundialmente por empresas do segmento nuclear, e visa a alta qualidade dos produtos, redução de custos e redução do prazo de entrega.

 

As normas 10CFR50 e 10CFR21, específicas do mercado Americano, são regidas pela U.S.NRC(Comissão Reguladora Nuclear dos Estados Unidos), trabalham a garantia da qualidade aplicada ao projeto, fabricação, construção e ensaio de estruturas, sistemas e componentes da instalação de uma usina nuclear, bem como o especificam controle de falhas e Não conformidades.

 

Com isso a Electro Aço Altona S/A da mais um passo Rumo a Excelência, buscando ser uma referência no Brasil de empresa que atende os mais exigentes padrões de qualidade no setor nuclear, além de estar alinhada com conceitos e padrões praticados pelas principais empresas mundialmente.


Rua Engº Paul Werner, 925 | Blumenau/SC | 89030-900
55 47 3321 7788